Recursos Humanos

 

O IEFP disponibiliza nesta página informação sobre procedimentos concursais, mapas de pessoal, avaliação de desempenho, balanço social e outros assuntos relacionados com os seus recursos humanos.

 

 

Efetivo ao serviço em 31 de dezembro de 2020

Mapa

Serviço D TS INF AT AO
Serviços Centrais 42 223 21 75 7
DR Norte 82 810 0 132 32
DR Centro 56 550 0 100 34
DR Lisboa e Vale do Tejo 76 794 5 165 37
DR Alentejo 29 233 0 71 22
DR Algarve 20 125 0 24 8
Total 305 2735 26 567 140

D - Dirigentes, TS - Técnicos Superiores,  INF  - Informática (carreiras não revistas),  AT - Assistentes Técnicos, AO - Assistentes Operacionais

Esta secção destina-se a divulgar os mapas de pessoal do IEFP, em cumprimento do disposto no n.º 4 do artigo 29.º da LTFP, aprovada em anexo à Lei n.º 35/2014, de 20 de junho:

2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009                                   

Previamente ao início do preenchimento do Formulário de Candidatura, recomenda-se a leitura das "Informações gerais" disponíveis abaixo, no primeiro separador da coluna do lado esquerdo.

Formulário de candidatura

Para ter conhecimento dos campos e da informação a preencher, o ficheiro abaixo apresenta, unicamente para efeitos de consulta, o conteúdo do formulário de candidatura a submeter eletronicamente por cada candidato:

Para submeter a sua candidatura, deve clicar num dos botões da coluna do lado esquerdo desta página, onde encontra uma lista das diversas tipologias de procedimentos concursais do IEFP, I.P., distribuídas por Serviço e grau.

Clicando num dos botões dessa coluna, surge no ecrã o conjunto de procedimentos concursais em curso, devendo então selecionar o link azul relativo ao cargo a que pretende concorrer.

Para registar-se, deverá responder às questões colocadas. Receberá então, na caixa de correio que indicou, uma mensagem com o link utilizado para o preenchimento do formulário. 

Aconselhamos que, para efeitos de realização de candidatura, não utilize o browser "Internet Explorer", sugerindo neste sentido, os browsers "Google Chrome", "Microsoft Edge" ou "Firefox".

 

Requisitos legais de admissão

De acordo com a legislação em vigor, os candidatos têm de possuir relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado (ou seja, vínculo contratual com a Administração Pública), licenciatura, competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo, bem como deter 6 anos de experiência profissional (para cargo de direção intermédia de 1.º grau) ou 4 anos de experiência profissional (para cargo de direção intermédia de 2.º grau) em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Cada procedimento concursal para o provimento de cargos de direção intermédia de 1.º e 2.º grau é publicado na Bolsa de Emprego Público - BEP (http://www.bep.gov.pt) durante 10 dias úteis.

Assim sendo, no portal do IEFP está disponível o código da BEP que corresponde a cada concurso.
 
Na BEP, através do código respetivo, encontra-se disponível toda a informação referente ao concurso pretendido, nomeadamente a indicação dos requisitos formais de provimento, do conteúdo funcional e perfil pretendido, da composição do júri e dos métodos de seleção.
 

Importa referir que para se aceder às ofertas existentes é necessário, em primeiro lugar, efetuar o registo como utilizador na BEP e posteriormente fazer login.

 

Documentos a submeter

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de candidatura é necessário preparar, apenas e somente, os seguintes documentos digitalizados, a submeter na plataforma eletrónica:

Obrigatório

Requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, I.P., datado e assinado, com menção expressa dos elementos constantes do aviso publicado na BEP

(Se necessário, a minuta do requerimento pode ser obtida aqui)

Quando aplicáveis

Certificado de aproveitamento em um dos cursos específicos para alta direção na Administração Pública, como o CADAP, CAGEP, FORGEP, CEFADAL, GEPAL ou PROGAL, caso o candidato tenha concluído com sucesso um destes cursos.*

Caso o candidato seja oriundo de outro organismo que não o IEFP, I.P., declaração emitida e autenticada pelo serviço em que se encontra a exercer funções, comprovativa do vínculo à Administração Pública, com menção do serviço a que pertence, da natureza do vínculo, da carreira e categoria detida e do cargo desempenhado (quando aplicável), com contagem de tempo de serviço na categoria, carreira e função pública

* NOTAS:

  • O facto de um candidato não ter frequentado um dos cursos específicos para alta direção na Administração Pública não constitui fator de exclusão;
  • Caso o candidato tenha concluído com sucesso um destes cursos, deverá comprová-lo procedendo à submissão de uma cópia do respetivo certificado de aproveitamento na plataforma;
  • Nos termos do disposto no n.º 7 do artigo 2.º da Portaria n.º 146/2011, de 7 de abril, os candidatos que tenham frequentado com aproveitamento o CADAP são valorizados como possuidores de um nível de formação superior ao dos candidatos que tenham frequentado outros cursos específicos;
  • Uma vez que não foi ainda publicada a Portaria a que se refere o n.º 3 do artigo 14.º da Lei n.º 49/2012, de 29 de agosto, que procede à adaptação à Administração Local da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, aos candidatos que tenham concluído com sucesso o Curso de Estudos e Formação para Altos Dirigentes da Administração Local (CEFADAL) e o Curso de Gestão Pública na Administração Local (GEPAL), não lhes é aplicada a valorização equivalente ao CADAP.

O formulário de candidatura possui toda a informação indispensável para a avaliação curricular de cada candidato, pelo que não é necessária a submissão do curriculum vitae.

 

Dados relativos a trabalhadores do IEFP

Os trabalhadores do IEFP, I.P., têm disponível em http://rhself/, toda a informação relevante para o preenchimento do formulário de candidatura, não sendo necessário solicitar nota biográfica aos serviços.

 

Interrupção do preenchimento

O preenchimento do formulário de candidatura pode ser interrompido em qualquer altura, bastando para o efeito pressionar o botão "Continuar mais tarde".

Para dar continuidade ao preenchimento, tem apenas de utilizar o mesmo link que recebeu na sua caixa de correio quando se registou.

 

Alteração/correção de uma candidatura

Na eventualidade de pretender alterar, corrigir ou completar uma candidatura já submetida a um cargo, poderá fazê-lo, até ao final do respetivo prazo de candidatura, utilizando o mesmo link que recebeu na sua caixa de correio quando se registou.

 

Período de inatividade de cada sessão

Por motivos de segurança e de fiabilidade dos dados, após um período de 20 minutos de inatividade a plataforma informática de submissão de candidaturas encerra a sessão que se encontrar aberta.

Caso o candidato não tenha gravado a informação, então esta não pode ser recuperada e terá de iniciar um novo processo de preenchimento.

Neste contexto, caso preveja interromper o preenchimento eletrónico da candidatura por mais de 20 minutos, recomenda-se que pressione o botão "Continuar mais tarde" de forma a gravar a informação que preencheu até àquele momento.

 

Imprimir e/ou exportar a candidatura

Após a submissão final correta de cada candidatura surge no ecrã a seguinte informação:

O seu formulário de candidatura foi gravado com sucesso.

Imprimir as suas respostas.

http://www.iefp.pt

Neste momento, os candidatos podem imprimir e/ou exportar para PDF e guardar a candidatura que acabaram de formalizar, clicando na frase "Imprimir as suas respostas".

Depois de se fechar este ecrã, estas opções deixam de estar disponíveis.

 

Contacto

Para mais questões no âmbito dos procedimentos concursais para o provimento de cargos de direção intermédia de 1.º e 2.º grau do IEFP, I.P., pode ser utilizado o endereço eletrónico concursosdirigentes@iefp.pt .

Este endereço eletrónico destina-se exclusivamente a prestar esclarecimentos adicionais no âmbito dos procedimentos concursais para o provimento de cargos de direção intermédia a decorrer no IEFP, I.P., não podendo ser utilizado para receção de quaisquer elementos relacionados com a apresentação das candidaturas.

Esta secção destina-se à submissão da candidatura aos procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito dos Serviços Centrais.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito dos Serviços Centrais.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Norte.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Norte.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Centro.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Centro.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Alentejo.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt).

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Alentejo.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 1.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Algarve.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais para provimento de cargos de direção intermédia de 2.º grau que se encontrem a decorrer no âmbito da Delegação Regional do Algarve.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

 

Esta secção destina-se a publicitar os recrutamentos por mobilidade, na modalidade de mobilidade na mesma categoria e/ou intercarreiras, que se encontrem a decorrer no IEFP:

SERVIÇO

POSTOS DE TRABALHO

Serviços Centrais

 

Delegação Regional do Norte

 

 

Delegação Regional do Centro

 

 

Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo

 

 

Delegação Regional do Alentejo

 

Delegação Regional do Algarve

1 Técnico Superior para o Centro de Emprego de Loulé Cód BEP OE202104/0095 - candidaturas de 8 a 22 de abril clique aqui

1 Técnico Superior para o Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira da Delegação Regional do Algarve  Cód BEP OE202103/0897 - candidaturas de 5 a 16 de abril clique aqui

 

Comissão para a Igualdade no Trabalho e Emprego (CITE) 1 Técnico Superior com Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade - Cód. BEP OE202104/0259 - candidaturas de 20 de abril a 4 de maio clique aqui
Centro de Relações Laborais  
    

 

Esta secção destina-se a divulgar os procedimentos concursais comuns que se encontrem a decorrer no IEFP, I.P.

Mais se informa que a candidatura eletrónica está disponível após a data de publicação dos respetivos anúncios na BEP (www.bep.gov.pt) e por um período de 10 dias úteis.

 

SERVIÇO ATA AVISOS DE ABERTURA DR E BEP LISTAS
Assessoria da Qualidade, Jurídica e de Auditoria - 3 Técnicos Superiores Ata n.º1

DR: Aviso (extrato) n.º 19319/2020

BEP: OE202011/0815

Lista unitária de ordenação final homologada

Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo - 1 Técnico Superior Ata n.º1

DR: Aviso (extrato) n.º 16308/2019

BEP: OE201910/0565

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Departamento de Recursos Humanos - 1 Técnico Superior Ata n.º1

DR: Aviso (extrato) n.º 16311/2019

BEP: OE201910/0567

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da avaliação curricular

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da entrevista profissional de seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Formulário de audiência de interessados

Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo (NCAG) - 1 Técnico Superior Ata nº 1

DR: Aviso (extrato) n.º1341/2020

BEP: OE202002/0016

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos

Lista de classificação da avaliação curricular

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da entrevista profissional de seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Lista unitária de ordenação final homologada

Direção de Serviços de Pessoal - 3 Assistentes Técnicos Ata n.º1

DR: Aviso (extrato) n.º 2020/2020

BEP: OE202002/0145

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da entrevista profissional de seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Lista unitária de ordenação final homologada

 

Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo (EAP) - 2 Técnicos Superiores

Ata n.º1 

DR: Aviso (extrato) n.º 9681/2020

BEP: OE202006/0883

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos

Lista de classificação da avaliação curricular

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da entrevista profissional de seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Lista unitária de ordenação final homologada 

Departamento de Planeamento, Gestão e Controlo (NCFO) - 2 Técnicos Superiores Ata n.º1

DR: Aviso (extrato) n.º 10713/2020

BEP: OE202007/0431

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos

Lista de classificação da avaliação curricular

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da entrevista profissional de seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Lista unitária de ordenação final homologada (integra a ata n.º7, como anexo)

Direção de Serviços de Pessoal - 1 Técnico Superior - TSST Ata n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º 14969/2020

BEP: OE202009/1148

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Lista de classificação da Entrevista Profissional de Seleção

Projeto de lista unitária de ordenação final

Lista unitária de ordenação final homologada

Direção de Serviços de Pessoal - 1 Técnico Superior - MT e Resp.Social Ata n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º15902/2020

BEP:OE202010/0391

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Lista definitiva de candidatos admitidos e excluídos

Lista de classificação da prova escrita de conhecimentos e da análise curricular

Agendamento da entrevista profissional de seleção

Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento - 1 Técnico Superior - Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira Ata n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º 18501/2020

BEP: OE202011/0404

Lista provisória de candidatos admitidos e excluídos

Formulário de audiência de interessados

Departamento de Recursos Humanos - 1 Técnico Superior Ata  n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º 5939/2021

BEP: OE202103/0846

Candidaturas entre 31 de março e 15 de abril 

Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências - Área da Formação Interna - 1 Técnico Superior Ata n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º 6697/2021

BEP: OE202104/0246

Formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas entre 15 e 29 de abril (inclusive)

Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências - Núcleo de Avaliação de Competências - 1 Técnico Superior Ata n.º 1

DR: Aviso (extrato) n.º 6698/2021

BEP: OE202104/0248

Formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas entre 15 e 29 de abril (inclusive)

Direção de Serviços de Instalações - 2 Técnicos Superiores com Licenciatura em Engª Mecânica Ata n.º 1

DR:Aviso (extrato) 6696/2021

BEP: OE202104/0325

Formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas entre 20 de abril e 4 de maio (inclusive)

Direção de Serviços de Instalações - 2 Técnicos Superiores com Licenciatura em Arquitetura Ata n.º 1

DR:Aviso (extrato) 6694/2021

BEP: OE202104/0340

Formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas entre 20 de abril e 4 de maio (inclusive)

Direção de Serviços de Instalações - 4 Técnicos Superiores com Licenciatura em Engª Civil Ata n.º 1

DR:Aviso (extrato) 6695/2021

BEP: OE202104/0360

Formulário de candidatura clique aqui

Candidaturas entre 20 de abril e 4 de maio (inclusive)

 

Só serão aceites as alegações apresentadas através do formulário para o exercício do direito de participação dos interessados que se encontra disponível na tabela acima, o qual, depois de devidamente preenchido, deverá ser enviado, junto com a documentação considerada conveniente, para o seguinte endereço eletrónico: recrutamento@iefp.pt

De acordo com os estatutos do IEFP, compete ao Departamento de Recursos Humanos, designadamente à Direção de Serviços de Desenvolvimento de Competências, preparar, propor e executar o Plano de Formação Interna, tendo como base a identificação, caracterização e quantificação das necessidades de formação dos seus trabalhadores.

FORMAÇÃO PREVISTA 2021

 

 

Nº de Ações Nº Formandos Volume de Formação

545

8.260

97.867,5

 FORMAÇÃO DESENVOLVIDA EM 2020

Informação provisória

Nº de Ações Nº Formandos Volume de Formação

349

7.301

38.449

FORMAÇÃO DESENVOLVIDA EM 2019
Nº de Ações Nº Formandos Volume de Formação

470

9.099

61.556

FORMAÇÃO DESENVOLVIDA EM 2018

Nº de Ações Nº Formandos
Volume de Formação
507 9.458 75.767,5

 

Esta secção destina-se a divulgar as diversas edições do Balanço Social do IEFP:

2020   2019    2018    2017      2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008                               

Relativamente aos procedimentos concursais em apreço, recomenda-se a leitura das "Informações Gerais" disponíveis abaixo, no primeiro separador da coluna do lado esquerdo.

Período de candidatura

O período de candidatura dos procedimentos concursais comuns publicitados no Diário da República, 2.ª série, n.º 26/2021, de 8 de fevereiro de 2021, correspondendo aos avisos (extratos) n.ºs 2423/2021, 2424/2021, 2425/2021, 2426/2021, 2427/2021, 2428/2021 e 2429/2021, decorre entre 10 e 23 de fevereiro de 2021.

Candidatura

Para submeter a sua candidatura, deve clicar num dos botões da coluna do lado esquerdo desta página, onde encontra uma lista com as Delegações Regionais do IEFP, I.P.

Aconselhamos que, para efeitos de realização de candidatura, não utilize o browser "Internet Explorer", sugerindo neste sentido, os browsers "Google Chrome", "Microsoft Edge" ou "Firefox".

Documentos a submeter

Antes de iniciar o preenchimento do formulário de candidatura é necessário preparar, apenas e somente, os seguintes documentos digitalizados, a submeter na plataforma eletrónica:

  • Certificado de habilitações;
  • Requerimento dirigido ao Presidente do Conselho Diretivo do IEFP, I.P., datado e assinado (a minuta do requerimento para os concursos da componente base pode ser obtida aqui; a minuta do requerimento para os concursos da componente tecnológica pode ser obtida aqui).

Cada um destes documentos é submetido numa parte específica do formulário de candidatura e deve obedecer aos seguintes parâmetros, descritos no próprio formulário: São aceites documentos com as extensões .png, .gif, .doc, .odt, .jpg, .pdf e .docx.

Interrupção do preenchimento

O preenchimento do formulário de candidatura pode ser interrompido em qualquer altura, bastando para o efeito pressionar o botão "Continuar mais tarde".

Para dar continuidade ao preenchimento, tem apenas de utilizar o mesmo link que recebeu na sua caixa de correio quando se registou.

Alteração/correção de uma candidatura

Na eventualidade de pretender alterar, corrigir ou completar uma candidatura já submetida , poderá fazê-lo, até ao final do respetivo prazo de candidatura, utilizando o mesmo link que recebeu na sua caixa de correio quando se registou.

Período de inatividade de cada sessão

Por motivos de segurança e de fiabilidade dos dados, após um período de 20 minutos de inatividade a plataforma informática de submissão de candidaturas encerra a sessão que se encontrar aberta.

Caso o candidato não tenha gravado a informação, então esta não pode ser recuperada e terá de iniciar um novo processo de preenchimento.

Neste contexto, caso preveja interromper o preenchimento eletrónico da candidatura por mais de 20 minutos, recomenda-se que pressione o botão "Continuar mais tarde" de forma a gravar a informação que preencheu até àquele momento.

Imprimir e/ou exportar a candidatura

Após a submissão final correta de cada candidatura surge no ecrã a seguinte informação:

O seu formulário de candidatura foi gravado com sucesso.

Imprimir as suas respostas.

Neste momento, os candidatos podem imprimir e/ou exportar para PDF e guardar a candidatura que acabaram de formalizar, clicando na frase "Imprimir as suas respostas".

Depois de se fechar este ecrã, estas opções deixam de estar disponíveis

Contacto

Para mais questões relativas aos procedimentos concursais comuns a termo resolutivo incerto, pode ser utilizado o endereço eletrónico recrutamentotr@iefp.pt

Este endereço eletrónico destina-se exclusivamente a prestar esclarecimentos adicionais no âmbito dos procedimentos concursais em apreço a decorrer no IEFP, I.P., não podendo ser utilizado para receção de quaisquer elementos relacionados com as candidaturas.

 

 

Para aceder à informação sobre estes procedimentos clique aqui.
Para aceder à informação sobre estes procedimentos clique aqui.
Para aceder à informação sobre estes procedimentos clique aqui.
Para aceder à informação sobre estes procedimentos clique aqui.
Para aceder à informação sobre estes procedimentos clique aqui.