e-Balcão

Neste espaço encontra respostas a um conjunto de questões frequentes sobre as medidas e intervenções do IEFP.

Caso não encontre a pergunta e resposta que procura, pode, no mesmo local, formular uma questão que será posteriormente tratada e respondida. Se ainda assim precisar de algum esclarecimento adicional ou pretender simplesmente deixar uma sugestão, pode usar o nosso serviço de atendimento telefónico através do número 300 010 001 ou 215 803 555, disponível das 9 às 19 horas, todos os dias úteis.

Poderá ainda estabelecer contacto connosco preenchendo o formulário seguinte.

Contactos, esclarecimentos e sugestões

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  • Informação sobre serviços e programas de apoio à criação de emprego
  • Informação sobre apoios à organização e realização de estágios profissionais
  • Informação sobre serviços e programas de apoio à criação de emprego
  • Inscrição em cursos de formação profissional
  • Apoio social durante a formação profissional
  • Processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC)
  • Equivalência de títulos profissionais ou de formação obtidos noutros países
  • Formação de formadores (técnica e pedagógica)
  • Certificado de competências pedagógicas
  • Utilização dos serviços do Portal Netforce
  • Informação sobre apoios à integração socioprofissional de pessoas com deficiência e outros grupos específicos
  • Estatísticas e indicadores editados pelo IEFP, I.P.
  • Publicações editadas pelo IEFP, I.P.
  • Eventos promovidos pelo IEFP, I.P.
  • Utilização dos serviços do Portal IEFPONLINE.
  • Informação sobre apoios ao recrutamento e seleção de pessoal
  • Outros assuntos na área do emprego
  • Outros assuntos na área da formação profissional
  • Informação sobre tipos de prestação, beneficiários, condições de atribuição, montantes, duração e requerimento
  • Informação sobre deveres e consequências do não cumprimento
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