Centro de Emprego e Formação Profissional de Setúbal
Centro de Emprego e Formação Profissional de Setúbal 

Este Centro de Emprego e Formação Profissional está inserido na Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo e tem como área de intervenção os concelhos de Palmela e Setúbal.

Serviço de Emprego de Setúbal


Setúbal 

Este Centro tem como área de intervenção dois concelhos da Península de Setúbal.

A área total destes concelhos corresponde a 633 Km2.

Dois concelhos limítrofes, que apresentam hoje, atividades diversificadas, com algumas especificidades.

No setor primário, o concelho de Setúbal caracteriza-se essencialmente, como região piscatória, enquanto que no concelho de Palmela releva a atividade agrícola.

O setor secundário tem um grande peso no concelho de Palmela, ao nível da indústria transformadora, com três parques industriais nas áreas de eletrónica, fabricação de automóveis e fabricação de componentes e acessórios para automóveis.

No concelho de Setúbal, a indústria transformadora - construção e reparação naval, cimento, pasta para papel e adubos - e a construção e obras públicas são os setores de atividade com maior peso ao nível do setor secundário.

O peso do setor terciário é significativo em termos de mão-de-obra ocupada, tendo vindo a verificar-se um aumento no número de empresas de prestação de serviços e de empresas ligadas ao turismo, devido ao aproveitamento dos recursos naturais do Rio Sado e da Serra da Arrábida.


Mapa


Ver mapa maior

Organograma


Abrangência Geográfica


Potencialidades da região


Plano de atividade


Contactos
Morada
 
Rua António José Batista, 88-A Setúbal
Tel.
265520500
Fax
265520541

E-mail

Coordenadas para GPS

N 38° 31.8735', W 8° 52.9223'


Como chegar - autocarros