Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança
Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança 

Este Centro de Emprego e Formação Profissional está inserido na Delegação Regional do Norte e tem como área de intervenção os concelhos de Boticas, Carrazeda de Ansiães, Chaves, Mirandela, Montalegre, Valpaços, Vila Flor e Vila Pouca de Aguiar.

Serviço de Emprego de Mirandela


Mirandela 

A área total destes concelhos corresponde a 1.240Km2, o concelho de Mirandela apresenta a maior densidade populacional.

Na cidade de Mirandela, estão alguns dos melhores valores arquitetónicos deste concelho, tais como o Palácio dos Távoras e a Ponte Romana.

Mirandela, até pela sua localização geográfica, é também um dos principais pólos de desenvolvimento da Terra Quente Transmontana.

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (pólo do IPB) e Instituto Piaget, representam uma mais valia como Pólos de desenvolvimento da cidade e formação de recursos Humanos.

O turismo é outro setor em forte crescimento, no conjunto da região em geral e dos concelhos da área do Centro, em particular.

O setor terciário é o grande empregador nos concelhos da área deste Centro. Também o setor primário ocupa grande número de mão de obra (períodos sazonais) com predominância para o setor da vitivinicultura e olivicultura.


Mapa


Ver mapa maior

Organograma


Abrangência Geográfica


Potencialidades da região


Plano de atividade


Contactos
Morada
 
Praceta Coronel Eduardo Faria - Edif. Variante, Bloco 3 R/C Mirandela
Tel.
278248128
Fax
278248169

E-mail

Coordenadas para GPS

N 41° 29.1767', W 7° 11.4005'


Como chegar - autocarros