Centro de Emprego e Formação Profissional de Beja
Centro de Emprego e Formação Profissional de Beja 

Este Centro de Emprego e Formação Profissional está inserido na Delegação Regional do Alentejo e tem como área de intervenção os concelhos de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira.

Serviço de Emprego de Moura


Moura 

Desde sempre a base económica da região tem um peso elevado das atividades do mundo rural, o que origina um baixo grau de diversificação das oportunidades de emprego, limitadas à cadeia dos postos de trabalho existente na agricultura, na construção civil, no pequeno comércio, na pequena indústria e na administração pública, na área dos serviços de natureza social e da administração local. No entanto, assiste-se a uma progressiva terciarização da economia em todos os concelhos.

A concretização do projeto de Alqueva vai proporcionar a dinamização da base económica da região, potenciando inelutávelmente setores como o do turismo patrimonial e cultural, associado a atividades de lazer e desporto náutico, ao artesanato típico da região e aos produtos tradicionais de qualidade (azeite, vinho, mel, enchidos e queijos).

As Escolas Profissionais de Desenvolvimento Rural de Serpa e Profissional de Moura constituem um considerável contributo na formação da população jovem da região.


Mapa


Ver mapa maior

Organograma


Abrangência Geográfica


Potencialidades da região


Plano de atividade


Contactos
Morada
 
Rua Das Forças Armadas, 8 Moura
Tel.
285200000
Fax
285200009

E-mail

Coordenadas para GPS

N 38° 8.2229', W 7° 26.914'


Como chegar - autocarros